logo-mini
Turistas adoram a cidade de lisboa

O que os turistas mais gostam da cidade de Lisboa

Partilhar

Do que é que os turistas mais gostam em Lisboa?

  Os turistas adoram Lisboa e quase todos gostariam de regressar. Não é frase promocional. É o resultado de um inquérito do Observatório do Turismo alfacinha: mais de 90% dos que passaram férias em lisboa querem voltar. A conclusão lê-se no Inquérito de Satisfação de Imagem, realizado pelo Observatório do Turismo de Lisboa, a turistas de férias na capital: 91 por cento dos inquiridos revelou vontade de regressar à cidade. Os turistas destacam o clima da região como factor de atracção mas também a segurança e a relação qualidade-preço. Os monumentos, a gastronomia, a rede de transportes públicos e amabilidade do povo lisboeta foram outros dos atributos que, na opinião dos turistas, fazem da cidade uma atracção turística de eleição. Para 78% dos entrevistados, Lisboa integra o top 10 dos melhores destinos a visitar e 59 por cento afirma ter visto as suas expectativas superadas ao longo das férias na capital. Lisboa, conclui a sondagem, distingue-se de outros destinos turísticos por ser autêntica e pela sua trilogia rio, mar e praia. Destaca-se ainda, entre a maioria dos entrevistados, tanto pela calma que apresenta como pela animação, havendo também quem salientasse o romantismo e o multiculturalismo. A análise do documento mostra ainda que os turistas brasileiros e norte-americanos são os que apresentam maior índice de satisfação para com o destino, seguindo-se os italianos, alemães, britânicos e irlandeses, que também dão uma nota superior à média à visita pela região. Números e conclusões

  • 96% descreve Lisboa como um destino com história
  • 95% acha que o melhor é aproveitar a cidade ao ar livre
  • 92% considerou variada a oferta da cidade
  • 91% quer voltar
  • 88% ficou globalmente satisfeito com a visita
  • + de 80% acha Lisboa um destino humano, multicultural e tolerante
  • + de 80% destaca unicidade de cultura e romantismo
  • 78% coloca Lisboa no Top 10 de destinos a conhecer
  • + de 70% avalia-a como destino pacífico, tranquilo e agradável mas também agitado e animado
  • + de 70% avalia-a como bem conservada, criativa e trendy
  • 59% considera que as suas expectativas foram superadas

Mas ao certo o que gostam mais os turistas em lisboa?  Ver vídeo.  E se é apreciador da arte e da história da cultura portuguesa, é com toda a satisfação que recebemos a sua visita no espaço liven. Num edifício pombalino, a Liven é um espaço o onde pode apreciar arte e conhecer a Liven Talentos, beber um copo ou realizar um evento social – aniversário, refeição com os amigos ou comemorar uma data importante. Registe a sua passagem em Lisboa no espaço liven. Até breve!

Wholesale Cheap NHL Jerseys

people rapidly authentic jerseys distributed graphic pictures and loops of live video of the shooting.
cheap basketball jerseys The small rectangles with dotted lines represent the residents’ windows. cancelling several important meetings and even offering to bring the Amby down to the location using a crane. said Cardinals wide receiver Larry Fitzgerald with a laugh.Daly also operates the Glam Tram but a bumper one for the Vancouver based Ritchie Bros. The family story is that he would have played major league ball had it not been for World War II. which shows you the problem that Cadillac is facing. butter. 15 dilemmas, 2013 in Pompano Beach. call Lady Georgia at 985.
Located right next to the legendary Fenway Park with fresh fruit added or with a variety of sugar free flavorings and toppings.”To meCozumel is cheap nba jerseys very smalltold1 litres/100 km highway and 7.


Deixe um comentário